COLUNA ANAMARIA
Esta na foto é a minha filha Maria Carolinna. Totalmente low profile, - discreta, quieta.
Muitas vezes meus leitores , e telespectadores perguntam se tenho filhos, perguntam da minha vida pessoal, porque eu sou realmente muito discreta quanto à isso, principalmente por eles, meus filhos, - ela Maria, 26 e ele, João, 32, o serem absolutamente, assim.
Mas hoje eu vou falar porque sei que a arte muda as pessoas de lugar e eu nunca perco a oportunidade de fazer essa afirmação.
O @espacoroda se superou, fez um espetáculo belíssimo, na completude, simplíssimo - na pureza,- e riquíssimo nas roupas e na história lindamente, contada. Cenário criativo, músicas envolventes, energia leve e bailarinos felizes.
Escreveria um livro - talvez um dia eu o faça sobre a minha Anamaria/ da minha filha Maria Carolinna/ relação com o balé clássico. É tão lindo. Tão profundo. Tão genuíno que todos precisam ver o todo desta arte.
Ela resgata pessoas. Salva vidas.
Minha filha linda, que faz balé desde os 3 anos recém feitos, e já há 24 anos o fará a vida toda, entre idas e vindas da vida, e talvez seja esta, a herança mais importante que deixarei para ela.
Na apresentação, eu sorri.
Ri alto.
Eu gritei.
Eu bati palmas acompanhando a "tarantella".
E eu chorei de emoção e gratidão, em casa.
O balé é vida. A arte é necessária.
O que você escreveu, Rafa @rafaelcerigato - querido, talvez seja o título do meu livro:
" NÃO É SOBRE ESTAR NO PALCO.
É SOBRE FAZER SENTIDO.
SE FAZ SENTIDO, FAÇA!"
... o mais, é nada ... !!!
Gratidão, me define , equipe Espaço Roda!