O Palmeiras, que já está eliminado da Libertadores e também da Copa do Brasil, foca totalmente na disputa do título do Campeonato Brasileiro.
A ideia do time é alcançar o Botafogo, que é o líder do torneio e tem três pontos de vantagem em relação ao Verdão. Para isso, a ideia é evitar perder pontos desnecessários.
Entretanto, com os jogadores e Abel Ferreira centrados na disputa do título, parte da diretoria já começa a pensar no ano seguinte e em quais nomes devem permanecer.
E, entre os nomes que devem permanecer, está o do jovem atacante Lázaro, que chegou ao clube nos moldes de um empréstimo junto ao Getafe e tem agradado Abel Ferreira.
A informação é do jornalista Jorge Nicola, que ainda revelou que a extensão do vínculo está prevista no contrato e pode acontecer por até seis meses.
Neste cenário, Lázaro ficaria no Palmeiras até junho de 2025, com o negócio custando R$ 3,1 milhões à equipe liderada pela presidente Leila Pereira.
Lázaro, que é cria das categorias de base do Flamengo, disputou 33 partidas desde que chegou ao gigante do Allianz Park. Nelas, marcou três gols e distribuiu uma assistência.
Mín. 21° Máx. 42°