Sexta, 15 de Novembro de 2024
22°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Nova campanha O Boticário reúne pela primeira vez os dois principais pilotos do automobilismo brasileiro atual: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto.

Malbec completa 20 anos e reúne o futuro do automobilismo brasileiro em campanha que celebra o legado da marca

29/10/2024 às 08h48
Por: Redação
Compartilhe:
Nova campanha O Boticário reúne pela primeira vez os dois principais pilotos do automobilismo brasileiro atual: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto.

O Boticário escolhe a histórica cidade de Modena, na Itália, como cenário para registrar os dois atuais expoentes do Brasil nas pistas e reforçar seu DNA de uma marca que nasceu olhando para o futuro.

Para celebrar duas décadas de sucesso de Malbec, a marca de perfumaria masculina preferida do Brasil e que mais dita tendências*, o Boticário lançou uma campanha que reúne pela primeira vez os dois principais pilotos do automobilismo brasileiro da atualidade: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto.

 Em um ensaio fotográfico clicado em Modena, Itália, a ação destaca o reconhecimento e a valorização de um legado, ao mesmo tempo em que o futuro se desenha nas conquistas que estão por vir. Intitulada “O futuro é nosso legado”, a campanha anuncia a chegada da edição limitada de Malbec 20. Com um design exclusivo criado pela icônica marca italiana de design automobilístico, Pininfarina, a edição especial e colecionável é a única no mundo a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho
francês.

 As fotos foram realizadas pelo premiado fotógrafo Hick Duarte, que foi escolhido para capturar esse momento e trazer histórias e aspirações em meio às paisagens históricas de Modena, um dos principais polos do automobilismo mundial.

“Malbec é uma marca icônica com uma história única no mundo, conquistada por trazer inovação para o mercado de perfumaria brasileira, com a primeira e única fragrância a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico, e que seguiu se desafiando e construindo o seu legado ao longo dos anos. 

Pensando nisso, temos o propósito de trazer pessoas que também estão criando suas histórias de conquistas e construindo um futuro visionário para nossas campanhas. Os pilotos Gabriel e Felipe traduzem isso no lançamento de uma edição colecionável e limitada de Malbec. 

Bortoleto e Drugovich estrearam sua primeira campanha e, também, a primeira em que estão juntos. Embora pouca gente saiba, são amigos de infância em busca de um mesmo objetivo: um legado no automobilismo. Somando conquistas e títulos e juntando a torcida brasileira para comemorar os 20 anos de Malbec.

Para mais informações sobre a campanha e as novas fragrâncias, você pode acompanhar as atualizações no site oficial de O Boticário e em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias